6 maio 2014

Laura Villarreal assume a Direção da Unidade de Negócios Avicultura da MSD Saúde Animal

A MSD Saúde Animal anuncia mudança na estrutura de sua Unidade de Avicultura no Brasil. A partir deste mês, Laura Villarreal assume como Gerente da Unidade de Negócios de Avicultura da companhia.
Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade de La Salle (Colombia) em 1999, e possui Mestrado e Doutorado com foco em Patologia Aviária pela Universidade de São Paulo – USP em 2004 e 2007, respectivamente.
 
Laura ingressou na empresa em abril de 2006 na área regulatória. Foi promovida como Gerente Técnica em junho de 2007 e Gerente Técnica América Latina. Em setembro de 2012 assumiu a direção Regional de Marketing e em fevereiro de 2013 foi promovida como Diretora Global de Marketing.
 
Tendo um profundo conhecimento das necessidades do mercado brasileiro e associando sua experiência na avicultura internacional, Laura contribuirá cada vez mais para o crescimento reconhecimento da avicultura nacional.
 
 
Sobre a MSD Saúde Animal
Hoje a Merck (conhecida como MSD fora dos Estados Unidos e do Canadá) é a líder mundial em assistência à saúde, trabalhando para ajudar o mundo a viver bem.  A MSD Animal Health, conhecida no Brasil como MSD Saúde Animal e nos Estados Unidos e Canadá como Merck Animal Health, é a unidade de negócios global de saúde animal da Merck.  A MSD Saúde Animal oferece a veterinários, fazendeiros, proprietários de animais de estimação e governos a mais ampla variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas e soluções e serviços de gerenciamento de saúde.  A MSD Saúde Animal se dedica a preservar e melhorar a saúde, o bem estar e o desempenho dos animais, investindo extensivamente em recursos de pesquisa e desenvolvimento amplos e dinâmicos e em uma rede de suprimentos global e moderna.  A MSD Saúde Animal está presente em mais de 50 países, enquanto seus produtos estão disponíveis em 150 mercados.  Para mais informações, visite www.msd-saude-animal.com.br
Fan page no Facebook: www.facebook.com/msdsaudeanimal
Twitter: www.twitter.com/msdsaudeanimal