1 julho 2015

BovinosSuínos

Intertemporada: Semana de Capacitação abrange mais duas Unidades de Negócios da MSD Saúde Animal

As equipes de campo de Avicultura, Suinocultura e Pecuária receberão aulas práticas e teóricas na Universidade de São Paulo

Mais uma inovação no programa de Educação continuada da MSD Saúde Animal – pelo 6° ano consecutivo a companhia promove a Intertemporada, uma semana inteira de capacitação para sua equipe de campo. Este ano ela conta com uma novidade: as equipes de campo das Unidades de Negócios Avicultura e Suinocultura passam a participar efetivamente da Universidade MSD.

Trata-se de um conjunto de aulas teóricas e práticas que serão realizados na Universidade de São Paulo – USP. O evento contará com dinâmicas conduzidas por professores da instituição, além dos profissionais da própria companhia. O evento faz parte da Universidade MSD, estrutura de educação continuada da empresa, que tem o objetivo de aprimorar e levar conhecimento aos colaboradores, parceiros e clientes por meio de uma série de iniciativas.

O Gerente de Capacitação Técnica e responsável pela Universidade MSD, Sebastião Faria, afirma que a Intertemporada é o principal evento presencial para atualização da equipe. “O foco este ano é o conhecimento técnico e de mercado, atualizando a equipe com conteúdo de alto nível e com professores renomados da USP, que dispensam apresentação”, afirma.

Edival Santos, Presidente da MSD Saúde Animal, explica que levar mais duas unidades para a Intertemporada é uma oportunidade concreta de investimento nos colaboradores, para façam a diferença no dia a dia de seus clientes. “Temos a preocupação de manter a equipe qualificada e motivada. Iniciativas como a da Universidade MSD tem o objetivo de enriquecer o conhecimento do colaborador, já que são os nossos funcionários que fazem o coração da companhia bater”, exalta Santos.

Ao todo, participam da Intertemporada aproximadamente 200 colaboradores da MSD Saúde Animal, que são, na maioria, médicos veterinários, zootecnistas e distribuidores parceiros da companhia.


Programa

Do dia 15 ao 19 de junho, a USP receberam as Unidades Avicultura e Suinocultura da MSD Saúde Animal. Já os colaboradores de Ruminantes se reunirão de 29 de junho à 03 de julho, também na Universidade de São Paulo. A Intertemporada reúne treinamentos das áreas técnica e comercial. A cada dia, as equipes se dividem e participam, rotativamente, de palestras com diferentes profissionais, tanto da MSD Saúde Animal quanto da USP.