11 maio 2015

Cães

MSD Saúde Animal apresenta conceito de vacinação personalizada

Além do lançamento de um programa de educação continuada que oferece benefícios exclusivos aos médicos veterinários, a MSD traz  para o Brasil a vacina para cães  que é líder na Europa 
 
A prevenção das principais doenças dos animais de companhia é uma grande responsabilidade para a MSD Saúde Animal, que acredita em um programa de imunização individualizado e responsável. A empresa líder em vendas de vacinas no mundo apresenta um novo conceito em programas de educação continuada, o Programa Nobivac Sob Medida, que auxilia os médicos veterinários a prescreverem protocolos de imunização alinhados às necessidades de cada pet.
Este conceito de vacinação sob medida é uma tendência mundial. Os pets, por mais parecidos que sejam, nunca são iguais. Cada animal tem um estilo de vida diferente e, portanto, necessidades diferentes. O Programa Nobivac Sob Medida ajudará o clínico a renovar o seu conceito de proteção e a prescrever o protocolo adequado ao perfil de cada pet, garantindo proteção e segurança sob medida. Além disso, esse conceito vem se transformando em um diferencial capaz de atrair e fidelizar clientes, ao mesmo tempo que  agrega mais valor ao trabalho do médico veterinário.
Com base neste conceito sob medida, a MSD apresenta a Nobivac DHPPi+L, a vacina para cães líder na Europa, agora também disponível no Brasil. A Nobivac DHPPi+L  é uma vacina polivalente, livre de adjuvantes, alinhada às recomendações dos guias internacionais de vacinação canina e, acima de tudo, às necessidades brasileiras. Ela imuniza os cães contra a cinomose, hepatite, traqueobronquite, parvovirose, parainfluenza e leptospirose canina, causada pelos sorogrupos Canícola (sorovar Canícola) e Icterohaemorrhagiae (sorovar Copenhageni), os mais importantes no Brasil.
A Nobivac DHPPi+L oferece um ano de proteção aos animais e estará disponível no Brasil a partir de maio.
“Nosso compromisso com a prevenção não é o de apenas produzir e comercializar as melhores vacinas para animais, mas também o de auxiliar o médico veterinário a encontrar as melhores soluções para qualquer que seja a situação. Com o lançamento do Programa Nobivac Sob Medida e da Nobivac DHPPi+L a MSD Saúde Animal passa a disponibilizar aos médicos veterinários um programa de educação continuada com benefícios exclusivos e um portfólio de vacinas ainda mais completo, alinhado às recomendações internacionais e às necessidades brasileiras, e o objetivo, como sempre, é a saúde e o bem-estar dos nossos animais” explica Andrei Nascimento, Gerente Técnico da Linha de Animais de Companhia da MSD Saúde Animal.