31 outubro 2017

MSD Saúde Animal é a nº1 do setor no Guia Melhores Empresas para Você Trabalhar da Você S/A

2017-11-31

MSD é tetracampeã pelo Guia Melhores Empresas para Você Trabalhar, da Você S/A, além de ter conquistado pela primeira vez o Great Place to Work

Uma empresa é feita de pessoas. Este é o grande diferencial da MSD Saúde Animal, que prioriza os colaboradores e investe no desenvolvimento e na capacitação de sua equipe, construindo um time que trabalha com orgulho e satisfação para atender aos clientes com excelência, seja no campo ou no escritório.

A maneira como os colaboradores se relacionam, dentro e fora da empresa, cria o ambiente onde prevalece o trabalho em equipe, um dos pilares da MSD Saúde Animal. Este espírito de cooperação, aliado ao conhecimento, ao foco na implementação dos projetos, à comunicação clara e transparente e à paixão pela mesma causa - melhorar a saúde dos animais e a vida das pessoas, colocaram a MSD, mais uma vez, no topo, sendo reconhecida pelo quarto ano consecutivo.

“Tenho muito orgulho e sou extremamente feliz por liderar um Time dos Sonhos. Esse prêmio é o resultado de um trabalho duro que vem acontecendo na empresa já há alguns anos.  Envolve muita paixão de uma equipe que faz nossa causa virar realidade todos os dias”, declara Edival Santos, Gerente Geral da MSD Saúde Animal.

Para construir a melhor equipe, é preciso acertar já no processo de seleção dos profissionais. “Buscamos pessoas que apresentem o perfil muito próximo do modelo de gestão que temos na companhia, além de características como humildade, facilidade em trabalhar em equipe, amor pelo que faz e, claro, o caráter e conhecimento, que são decisivos para uma contratação”, comenta Odair Castro, Gerente de Recursos Humanos da MSD Saúde Animal.

Na noite de premiação, a MSD foi representada por colegas de diversas áreas da empresa. A coordenadora de território Pet, Annelise Mitt, estava muito empolgada em fazer parte do momento. “Trabalhamos muito felizes, orgulhosos e fazemos tudo com muito carinho. Receber este prêmio é uma forma de concretizar esse nosso sentimento”. Já Fernando Farias, Gerente Comercial de Avicultura, comenta como este prêmio reflete no trabalho de quem atua diretamente no campo: “Receber este prêmio, pela quarta vez, com certeza traz uma confiança ainda maior do parceiro e do cliente no trabalho da MSD Saúde Animal”.

Aléssio Mercúrio, coordenador de território de Ruminantes, também acrescentou: “Me sinto muito lisonjeado em estar aqui. Não é à toa que estou há 20 anos na companhia, porque a MSD realmente é uma empresa muito boa para se trabalhar”, comemorou. A área de Suinocultura também estava presente, representada por José Luiz de Almeida, coordenador de assistência técnica: “Trabalhar na MSD foi um objetivo pessoal, realizado em 2016. A equipe é uma grande família, nos sentimos muito bem e valorizados trabalhando aqui, com muita oportunidade de crescimento interno”, finalizou.

Sobre a MSD Saúde Animal
Por mais de um século, a MSD, empresa biofarmacêutica e uma das líderes globais, tem trazido invenções para a vida, através de medicamentos e vacinas para muitas das doenças mais desafiadoras do mundo. Conhecida nos Estados Unidos e Canadá como Merck Animal Health, e no Brasil como MSD Saúde Animal, é a unidade de negócios global de saúde animal da MSD. Através de seu compromisso com a Ciência para Animais mais Saudáveis™, a empresa oferece a veterinários, produtores, proprietários de animais de estimação e governos uma das linhas mais amplas de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas e soluções e serviços para gerenciamento da saúde. A MSD Saúde Animal se dedica a preservar e melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho dos animais, investindo extensivamente em pesquisa e desenvolvimento, com uma rede de suprimentos global e moderna. A MSD Saúde Animal está presente em mais de 50 países, enquanto seus produtos estão disponíveis em 150 mercados. Para mais informações, visite www.msd-saude-animal.com.br ou conecte-se conosco através do LinkedIn,

Declarações Prospectivas da Merck & Co., Inc., Kenilworth, N.J., EUA
Este comunicado à imprensa da Merck & Co., Inc., Kenilworth, N.J., EUA (“empresa”) inclui “declarações prospectivas” de acordo com o significado das disposições de segurança da  U.S. Private Securities Litigation Reform Act (Lei Norte-Americana de Reforma de Litígios de Ações Privadas) de 1995. Estas declarações são baseadas em suposições e expectativas atuais da direção executiva da empresa e estão sujeitas a riscos e incertezas significativos. Se as suposições subjacentes forem incorretas ou houver riscos ou incertezas, os resultados reais podem diferir substancialmente daqueles contidos nas declarações prospectivas.

Os riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a, condições gerais da indústria e da concorrência, fatores econômicos gerais, incluindo taxa de juros e flutuações da taxa de câmbio, impacto da regulamentação da indústria farmacêutica e legislação de saúde nos Estados Unidos e internacionalmente, tendências globais para contenção de custos com a saúde, avanços tecnológicos, novos produtos e patentes obtidas por concorrentes, desafios inerentes ao desenvolvimento de novos produtos, incluindo a obtenção de aprovações regulatórias, capacidade da empresa prever com precisão as condições futuras de mercado, dificuldades ou atrasos de produção, instabilidade financeira das economias internacionais e de risco à soberania, dependência da eficácia das patentes da empresa e outras proteções para produtos inovadores e exposição a litígio, incluindo litígios de patentes e/ou ações regulatórias.

A empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar publicamente qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de qualquer outra forma. Outros fatores que possam fazer com que os resultados difiram substancialmente daqueles descritos nas declarações prospectivas podem ser encontrados no Relatório Anual de 2016 da empresa, no Formulário 10-K e outras submissões da Empresa junto à Securities and Exchange Commission (SEC) (Comissão Norte-Americana de Valores Mobiliários), disponível no site da SEC (www.sec.gov).